Quem nunca teve maus pensamentos que atire a primeira pedra

Está decidido: vou ao registo civil mudar oficialmente o nome da minha filha para Sardanisca. Já experimentaram apanhar uma sardanisca?! Parece que estão muito quietinha e mal vocês se chegam perto as desgraçadas desaparecem, e trepam paredes, e furam pelos buraquinhos todos que encontram?! Pois, essa é a minha vida! Não consigo fazer um conversar, fechar a porta do carro, espirrar sem que ela desapareça... a rir-se! Já dei por mim a fazer um pagamento a um balcão enquanto a tentava conter apertando-a com as minhas pernas. Confesso que uso o carapuço dos casacos como uma espécie de mini trela... que fica muitas vezes na minha mão porque ela se despe facilmente... Aceitam-se sugestões sobre como conseguir que ela fique quieta cinco minutos sem recurso a químicos ou a violência física.

Comentários

  1. E eu que achava que as moçoilas eram mais sossegadas... O rapazola até é calminho, mas tbem tem os seus momentos de alucinação... Nunca me fugiu, mas gosta de se esconder!!!!
    A minha tia há muitos anos arranjou uma espécie de trela para a filha!! Foi como a coca-cola... Primeiro estranha-se, depois entranha-se! Resultava e ela adiou os cabelos brancos por mais uns belos anos!! Há cerca de cinco anos vi muitos pais com essas trelas em Madrid... E não vi ninguém a apontar o dedo ou a fazer queixa!
    Se optares por lhe mudar o nome deves ter que a voltar a baptizar.... Achas que queres?!
    Beijinhos da costa alentejana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!