ALERTA: não se aproveita grande coisa deste post



Podia já ser uma entrada do "Nem às paredes confesso" mas não é porque é uma coisa que é um bocado embaraçosa mas não muito... só um bocado, vá. Esta que escreve para vocês os quatro (fui alertada pela Celine num dos últimos posts que afinal já somos 4... uuhh-uuhh!) não perde um episódio de Fashion Bloggers. Yep! Há uma jovem adulta fútil, com a ambição de vir a ter um walk-in-closet e gavetas cheias de maquilhagem, dentro de mim... Durante aqueles 20 minutos penso que podia ser eu a ter uma vida social super ocupada, cheia de eventos ultraglamorosos em que o pessoal passa a vida com uma flute na mão e a sorrir discretamente, a viajar com malas de 30kg às costas por todo o mundo... Depois lembro-me que isso implica andar de saltos e prescindir do sofá e volto a ficar muito feliz com a minha vida!

Comentários

  1. Oh pá!!! Sabes, tenho um problema, é que ainda vivo - em termos de tv entenda-se - nos anos 90 com 4 canais e ligo pouco à tv. Mas esse programa deve ser muito bom! Cheira-me a mega guilty pleasure e a gente cheia de problemas d primeiro mundo. Tenho de ver!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que mesmo limitada a 4 canais há programas que podiam ser incluídos no guilty pleasure... quanto a este programa... é pá... vê em alternativa a uma ida ao dentista ou qualquer coisa do género... não vale a pena o sacrifício!

      Eliminar
  2. Curiosamente ha coisa de umas duas semanas esbarrei com esse programa e tive a ver. Mas não lhe achei muita piada confesso. Ou então foi do programa em si não sei.... basicamente iam a desfiles de moda e faziam sessões fotográficas para o blog. Pareceu-me demasiado fútil mesmo.
    Tenho de ver um outro episódio a ver se a coisa melhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou já a resposta ao teu último parágrafo: a coisa não melhora! É só mesmo o que viste!

      Eliminar
  3. Somos 5 pelo menos!!
    Não vejo essa coisa, mas transformei a sala ao pé do quarto num walk in closet com uma estante de maquilhagem e espelho enorme e sinto-me sempre a Miss Piggy quando ando por lá. É mui bueno! Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá... vocês não me baralhem as contas! Vá, então somos cinco e fica fechado para os próximos 8 anos!... Quanto ao teu closet e maquilhagem... podes adoptar-me por uma semana?

      Eliminar
    2. trazes marmitas? :)

      Eliminar
  4. E eu que a ler isto por alto pensei que a Celine que ali estava a laranja era a estilista????
    E afinal sou eu :) ah pois não é sempre que um dos 4 leitores de um blog te menção honrosa ... Vou ali limpar a baba e já venho :P
    Não conheço esse programa ... Agora a única coisa que tenho visto é a Quinta... Cá está a minha vergonha e o contributo para a rubrica " nem as paredes confesso "
    Bjssss e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Celine... afinal somos cinco (segundo a Sara)!! Quinta ou Fashion bloggers vai dar quase ao mesmo... a vantagem é que no FB tem só miúdas giras que sabem articular ideias.
      (e olha que não é caso para limpar a baba... este estaminé está longe de ser digno disso!)

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!