'Tá escasso de imaginação

fotografia completamente aleatória que nada tem a ver com o post

Isto de escrever num blog às vezes não é fácil e falta a imaginação... mesmo um como este essencialmente alimentado com palermices. Vai daí passo a batata quente para vocês os três: sobre o que gostariam de ler por aqui? Em que é que o meu conhecimento pode contribuir para animar a vossa manhã/tarde/noite? Para não dizerem que sou uma preguiçosa do pior até deixo aqui algumas sugestões:
- As melhores marcas de chocolate de leite.
- Cilit bang ou cif gel, qual o melhor?
- Figuras públicas com proporções corporais estranhas.
- O washi tape mudou a minha vida.
- Consultório sentimental.

Vá, fico à espera que digam coisas para eu ter sobre o que escrever.

Comentários

  1. Detesto chocolate de leite;
    Cif Gel para limpar wc's e o chão onde o cão dorme. Cilit bang para limpar wc's após a criançada vir do campo/escola e ainda para limpar solas dos ténis;
    Aquele rapaz com vozinha de nhónhó: o Pedro Mexia tem um corpo assim para o Quasímodo, mas sem a corcunda;
    Pergunta de ignorante: o que é um whashi tape?
    Outra pergunta de ignorante: o que é um consultório sentimental?

    Posto isto, regresso feliz e contente à vidinha de profissional das cópias, digitalizações e favores às colegas.
    M. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhm... fico na dúvida se devo dissertar sobre a washi tape (que é uma espécie de fita-cola mas com bonecos) ou abrir um consultório sentimental (um daqueles lugares onde se fazem perguntas sem resposta ou sobre as quais já se sabe a resposta mas, que ainda assim, gostávamos de confirmar por via de outrém) ou se os restantes temas já estão batidos! Seja como fôr, o importante é saber que não houve cópias nem favores que deixassem de ser feitos por mim culpa!!

      Beijinhos M. Lopes!

      Eliminar
    2. Bom dia Menina Guilhim. Nada como ter um filho com 32 anos para olhar para nós com aquele olhar "a sério, mãe? Tu escreveste isso? Não podias ter perguntado em casa?" Aos 50 anos, consegui vingar-me de todas as vezes em que o pequeno ser me deixava embraçada com as suas perguntas. In you face, my dear fellow. Consultório sentimental….menti, já tive um. Era na casa de banho e eu e a minha prima desabafávamos imenso naquele espaço. Ela era muito boa naquilo. Eu também. Eram as verdades de La Palice às 2 da manhã…..Nunca, mas nunca deixar de fazer o trabalho pois nunca, mas nunca devemos prejudicar terceiros. E quando a culpa é minha, assumo. Obrigada por me ter dado um raio de sol numa tarde chata como a potassa. M. Lopes

      Eliminar
    3. Cara M, filhos na casa dos 30 é não ligar por são chatos com'ó raio!! (é perguntar à minha mãe e é certo que ela vai concordar - pelo menos desta vez - comigo!!) quanto ao resto, ainda bem que ontem fui útil para animar!! Caso a tarde de hoje siga a tendência de ontem é voltar que há parvoíce na certa!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com o das figuras públicas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... dou uma pista: Mathew Mcconaughey... se descobrires qual a parte que não bate certo (e olha que estamos a falar do rapaz vestido... pode ser pouco vestido, uma moça pode lavar a vistinha, mas ainda assim as partes privadas pondem continuar a sê-lo...)

      Eliminar
    2. Oi?! Tenho de ir ver... Hehe

      Eliminar
  3. ideias para marmitas para inverno para levar para o trabalho (no verão é fácil, no inverno fico sem vontade e só levo sopas mas depois fico com fome e passo a vida no bar a comer porcarias e a gastar o dinheiro que queria poupar...). Não vale dizer cif gel. Sara

    ResponderEliminar
  4. Ora então, paa limpezas não uso nenhum! A bela da água quente com vinagre limpa tudo que é um mimo ( e para a sugidafr maior e mais teimosa, faço uma pasta c bicarbonato e fica limpo, juro!). O consultório tinha piada... Mas chamar-lhe-ia terapia do riso! Chocolate gosto muito... Mas cá por casa é mais chocolate preto! Quanto a fita cola não me parece bem falar nisso... Tenho lido q a malta fica viciada naquilo e depois não há carteira q aguente!
    Dito isto... Concordo com a ideia da marmita!!! Eu vou começar a publicar ideias de pequenas brincadeiras q se podem fazer com os cachopos em casa, agora q começamos a entrar na época das chuvas!
    Beijos desta costa, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá!! Coisas para fazer com os miúdos em dia de chuva é que é preciso!! Vê lá se publicas porque não tarda vai ser muito preciso!!
      Marmitas é para mais logo!!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!