É que ia agora!!


Skalholt (Islândia - photo)


Nova Iorque (EUA - photo)

Sidney (Austrália - photo)

São Vicente (Cabo Verde - photo)

Paris (França - photo)

Christchurch (Nova Zelândia - photo)

Não viajo um 1/15 do que queria. Não me posso queixar porque de vez em quando lá consigo pôr um coto para lá da fronteira... mas enquanto posso e não posso ir laurear a pevide a lista dos lugares que gostava de visitar continuam a aumentar... Ainda bem que comecei a tomar vitaminas porque por este andar só se viver 200 anos é que consigo fazer check na minha wish list!

Comentários

  1. estou 100% contigo! ja passeie bastante e ja conheci alguns dos meus lugares de eleição... agora com o rapazola não é tão fácil, mas também já fomos! outras logísticas e afins, mas lá nos temos orientado! agora isto de estar desempregada é que não dá com nada... sou daquelas que diz que se ganhasse o euromilhões ia viajar... e ia mesmo!!! assim sendo, quando feres manda fotos!
    beijinhos da costa alentejana ensolarada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois... quero muito passar a incluir a garota nas nossas viagens... mas a verdade é que quando viajamos é sempre muito low cost e sem grande confortos mas teremos de mudar um bocadinho isto... se for aviso!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!