Dos que valem a pena






Existe mais um cantinho neste mundo virtual que ganhou o meu coração. E depois de o desvirar descobri porquê: apesar de ser um "blog profissional", apesar de provavelmente haver uma equipa de 17,5 pessoas a trabalhar nele, mantém um ar de diário pessoal... As fotos são bonitas mas parecem ser tiradas por uma pessoa normal, num dia normal, a fazer coisas normais. Acho que é isso que sinto falta e é por isso que não consigo gostar dos blogs de pessoas conhecidas que andam aí a nascer que nem cogumelos!

Mas falando deste novo blog, é o Deliciously Ella. É de uma rapariga inglesa que aparentemente passou um mau bocado porque só comia porcaria e o corpo dela revoltou-se. Como rapariga inteligente, mudou a alimentação, abraçou o desporto, e tudo, e tudo, e tudo... A "história" não é original, mas a forma terra-a-terra e despretenciosa com que ela a conta agarrou-me! Identifico-me com a filosofia, com o estilo de vida e há dicas que quero roubar para mim e há outras que já fazem parte da minha rotina. Para além do mais é muito variado! Há rubricas sobre beleza, fitness, a forma como se encara a vida mas, aparentemente aquilo que lhe deu alguma visibilidade foram as receitas que inventou e os livros que escreveu.

Enough said! Vão lá espreitar o site que vale a pena.

Comentários

  1. Conheço o site e reconheço que a Ella teve um grande desafio, se bem que sou sempre um nico céptica com estas histórias-que-só-acontecem-aos-outros... Beijinhos, menina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu é mais o facto de hoje em dia toda a gente ter uma epifania em relação à alimentação... mas se calhar é mesmo assim!

      Eliminar
  2. Olha conheci o site á muito pouco tempo e estou de acordo contigo! Deve haver
    Muita malta atrapalhar por trás, mas q tem
    Um ar acolhedor, lá isso tem!
    Também já fiz uma das receitas dela e adoramos! Vai merecer uma visitinha mais atenta!
    Beijinhos desta costa em modo Verono!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei nada dela na cozinha... é o próximo passo! Ainda continuo em explorações...

      Eliminar
  3. Obrigada...nada como novos sítios com verdadeiro conteúdo! :)

    ResponderEliminar
  4. Viste a mesma reportagem que eu? Ouvi falar dela esta semana num dos noticiários da noite, uma reportagem qualquer por causa do último livro que a Ella escreveu, acho. Foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi a reportagem mas tenho pena. Vi no Público e depois fui explorar.

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!