Depois deste post vou passar a ser considerada associal... e acho que com razão



Normalmente sou uma tipa fixe mas há coisas que accionam a minha inner bitch... aquela que revira os olhos, que diz asneiras e que, às vezes, se sente superior (é horrível, eu sei). Mas o que é mais estranho são os motivos que despertam este lado mais sombrio da minha pessoa. Vejamos:

- Embalagens 
P'ró caracinhas com elas! primeiro poluem, depois, raramente são necessárias e por fim, nunca abrem quando devem, por onde devem!! Não gosto e são, a par com o GPS, as entidades que mais palavrões ouviram a sair da minha boca.

- Chapéus dentro de casa
Não estou a falar de chapéus-de-chuva, estou a falar daqueles que se põe na cabeça. Posso ser antiquada mas acho que é falta de educação estar dentro de casa com um chapéu na cabeça (picuinhas assumida). Uma rapariga ou rapaz podem estar maravilhosamente vestidos... se tiver um chapéu na cabeça e estiver debaixo de telha, acabou! Tenho uma vontade irresistível de ir lá tirar-lhe o chapéu e dizer-lhe "na rua... só na rua... ok?".

- Calças por dentro das botas
Nunca usei, não consigo, não entendo e não acho bonito! Quer dizer, se estivermos a falar de galochas em dias de cheias ou de trabalho de campo, sim senhor. Agora... só para o style... não, não, não, não, não...

- Roupa de bebé com folhinhos (ou com usos redundantes)
Não gostava há quase três anos e não gosto agora! Disseram-me que ia mudar quando a pequena nascesse e continuo a não gostar, a não perceber e a embirrar solenemente! Os folhos só servem para guardar lixo e para se perderem horas de vida preciosa para passar a ferro! E nem posso começar a falar em tapa fraldas... na minha cabeça é o mesmo que usarmos cuecas para tapar cuecas... Nah!

E fico por aqui... caso contrário amanhã acordo com uns senhores a baterem-me à porta e a convidarem-me para vestir uma camisa branca com umas mangas muito compridas que se prendem atrás...

Comentários

  1. O que eu já me ri com esta leitura alucinantemente deliciosa!!!! :)
    Olha estou contigo em todos os ponto: embalagens desnecessárias como o catano; debaixo de telha não se usa chapéu; nunca percebi a moda das calças dentro das botas...e as legins e collants são por fora?!; ah a cena dos filhos e arabescos decoradores... Ainda bem q tive rapaz, assim evitei muitas discussões com avós e tias bem mais meninas do que eu!!!!
    Assim, se te apetecer continuar a lista de coisas que te deixam irritada e achas uma completa patetetice eu tenho umas quantas ideias!!!! ;)
    Beijinhos da costa alentejana,Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, se continuo com esta equisitice toda ainda me manda internar!! Deixa lá... é melhor ficar por aqui!

      Eliminar
  2. A minha inner bitch é igual à tua!!!! :D Já os ódios de estimação, alguns sim, alguns nem tanto, mas tenho outros para compensar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaja que é gaja tem que ter uma inner bitch!! E enquanto for mais inner que outer nem estamos mal de todo!

      Eliminar
  3. Opá, até para o meu (mind you, é rapaz!) me ofereceram uns fofos... Cujo nome descobri quando mos ofereceram. Coisinha horrorosa, de tecido que não dá de si e portanto não ajuda à liberdade de movimentos e que, horror dos horrores, precisa de ser engomada!!! Acrescento à lista: laços quase do tamanho das cabeças que os suportam. E não só em bebés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era incapaz de dizer que ia vestir um fofo a minha miúda!! Acho que ela entrava na adolescência antes do tempo e com toda a razão! Laços também não têm morada cá em casa!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!