Acho que voltei a ter 15 anos. Felizmente, para o meu pai, estamos a 200km de distância e não lhe posso ir ao armário roubar camisas como fazia há 20 anos (chiça... estou velha!). Felizmente para o homem, não sei onde raio guardei a camisa de pescador que era do meu avô que me fazia parecer um rapaz vestido com um saco de batatas... Valha-nos a Zara.
Adoro! Já comprei duas camisas e este ano cheira-me que vou arranjar mais umas duas também... :P
ResponderEliminarPois... eu tenho duas e só vou à terceira se encontrar uma em preto e branco... caso contrário vou ter de me controlar!
EliminarGosto muito...mesmo correndo o risco de parecer sempre uma miúda...who cares! :)
ResponderEliminarHá umas semanas fui comprar umas botas para a pequena e ia com uma camisa destas e a determinada altura a menina da loja perguntou-me se a Sardanisca era minha filha. Disse que sim e ela disse muito admirada que eu devia ter sido mãe muito cedo. Lá expliquei que não, que já lá vão 34 primaveras... interrompeu-me e disse-me que não me dava mais de 25 anos... Achei que não lhe devia dar um beijo na boca mas disse que levava todos os sapatos da loja... na brincadeira! Por isso, sim... ficamos a parecer umas miúdas mas isso é muito fixe!
EliminarEu tenho uma que era do meu irmão! Apertei-lhe as costuras no ano passado e este ano já saiu a rua! Também tinha uma de ganga q há anos não vestia... Fui resgata-lá e está um mimo! Mas ando fisgada em arranjar uma a preto e branco também...!
ResponderEliminarBeijinhos da costa alentejana
Pois... pelos vistos uma leitora, a Anna, tinha uma sugestão de camisa preta e branca da Zara... mas eu com os meus dedos tronchudos apaguei sem querer o comentário!! Lá terei de ir à loja!
EliminarPois a Zara é umma boa opccão mas a que eu tenho mais proxima è a cerca de 150km... Fica para uma proxima ida a Lisboa!
Eliminar