Segunda-feira




E assim se começa a semana... com uma (mini) ida ao tapete! Não sei que raio de bicho me mordeu mas tenho que lhe dar cabo do canastro... Limão para a garganta e comprimidos para a febre que ontem à noite me fez enrolar na posição fetal e só voltar a esticar-me lá pelas seis da manhã! Hoje a coisa está com melhor aspecto... vamos ver como corre!
Ocorre-me, contudo, que misturar limão e mel com café é a garantia de sair do espectro da patologia gripal e entrar na onda da gastrointestinal... Como eu gosto de viver no limite (da parvoíce...).

Comentários

  1. Ui ui café e limão... Espero q tenhas uma sanita próxima! :)
    Normalmente ponho gotas de limão no café quando estou com dor de cabeça... Funciona sempre!!!!
    Kiss kiss e as melhoras!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!