Quem não tem cão...





Não sou organizada o suficiente para conseguir tirar um dia por semana para ir para um lugar onde uma senhora faça o favor de proceder ao meu polimento. Mas tenho pena. Para remediar a situação tento fazer uma sessão de spa em casa. Idealmente aconteceria ao domingo depois de uma corrida longa. Às vezes não é ao domingo. Às vezes não é de todo. Quando tudo corre bem, aquilo que faço é essencialmente esfoliação, hidratação, depilação e tratar das mãos e pés. Ficam aqui os produtinhos que uso como sugestão de utilização... ou então para saberem o que evitar.

Comentários

  1. E agora explica lá como fazes isso tudo detalhadamente... Assim estilo Barbi Girl blog!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar em relação aos esfoliantes? Só tens de fazer uma pasta com uma textura que aches adequada e aplicar! Não tem nada que saber!

      Eliminar
  2. Essas bandas de cera são carissimas...experimenta as do minipeço...marca deles :)
    é só uma dica!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar... não costumo ir ao minipreço (ao contrário do que eles dizem não há em todo o lado) mas da próxima vez que passar por um experimento. Já tentei outras marcas mas comigo foi sempre uma desilusão... pode ser que eles quebrem a regra!

      Eliminar
  3. eish, eu acho que nem no salão têm tanta ferramenta! Eu faço quase sempre em casa, mas é por escolha, sou um bocado psycho com esterilizações e afins. Já cera, o que é isso? Laser na pelunga é que é, com 3 sessões estou praticamente depenada, um descanso...dos melhores investimentos que fiz. bjs Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eish... nem é assim tanta ferramenta!! Quanto à cera... pois... também fazia o laser de bom grado na perna (que é o que falta... no lugar onde o sol brilha pouco e no sovacame já está tudo devidamente eliminado... falta só mesmo a perna... lá chegaremos) até lá vai à banda que é por causa das coisas!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!