Foi bom... mas acabou!

Este fim-de-semana passou e valeu por muitos dias de férias! Não programámos muito a coisa e talvez por isso tenha corrido bem! 





O sábado de manhã é quase sempre passado em limpezas, arrumações e compras e a tarde é para laurear a pevide depois da sesta da garota. Vi no facebook que ia haver um festival de comida de rua nos Olivas e lá fomos nós... Confesso que o meu motivo foi interseirão... Se fossemos, assim mais para o tarde, já vínhamos de lá meios jantados (eu e o homem porque a miúda tem de comer a sopa, a carne a fruta) e eu escusava de me preocupar com o nosso jantar. O espaço é engraçado e tinha imensa animação para os mais (mais ou menos) pequenos. Para a nossa pequena a confusão era muita mas como para o final da tarde começou uma aula de zumba a Sardanisca pôde dançar até cair para o lado... literalmente! Fomos atacados por uma núvem de mosquitos que nos perseguiu parque fora (foi uma cena digna de desenhos animados) e comemos mais ou menos bem... A questão é que o aspecto das carrinhas nem sempre corresponde à qualidade do que por lá se serve mas, ainda assim, comemos um gelado dos melhores que já comi!






No domingo demos um pulinho ao mar Báltico... que é como quem diz que fomos a Setúbal (confissão: trabalhei dois anos em Setúbal e nunca, durante esse tempo, a cidade me pareceu tão bonita e interessante como ontem!), demos uma volta na Serra da Arrábida e acabámos no Portinho a esticar o domingo até ao limite do possível! Foi a melhor tarde de praia do ano!! Temperatura do ar e da água certa, aquele mar calmo e transparente, pouca gente, a serra a emoldurar tudo! Não podia ter sido melhor! Como somos pelintras, levámos a marmita de casa e pic-nicámos numa sombrinha para não gastarmos mais dinheiro. Ao contrário de todas as previsões a nossa cachopa portou-se que nem uma senhora!

Um destes por mês e era uma mulher feliz!

Comentários

  1. É tão bom quando os não-planos se tornam em bons-planos! Este fim‑de‑semana por cá foi atípico... Sem problemas, mas ao sabor das visitas q não tem nada os mesmos ritmos q nós! Ontem acabamos o dito a recolher pinhas para abastecer para os dias de lareira... O rapazola estava encantado e feliz... foi o melhor do fim‑de‑semana dele... E do nosso!
    Beijinhos da nossa costa e boa semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!