Fashionably sick


Confirma-se, fui ao tapete... Amigadalite outra vez (não devia ser uma cena de adolescente?). A parte "engraçada" é que num mesmo dia passo pelas várias estações do ano - graças à febre - e sempre vou testando o potencial do meu armário de Outono-Inverno, quando estou de tremeliques, e acabo por escolher o que vai ficar da roupa de Verão. É preciso é optimismo e criatividade!

Comentários

  1. Já pensaste tomar a vacina oral para amigdalites - broncho-vaxon?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... nem fazia ideia que existia... mas se volta a acontecer nos próximos tempos vou informar-me e ver se resolve a minha situação! Obrigada pela dica!

      Eliminar
  2. Ena isso assim é muito chato, mas gosto do lado positivo da coisa! :p
    Cá por casa começamos sempre dia 1 de setembro a fazer uma espécie de prevenção da gripe com o oscillococcinum (homeopático). Já o faço há uns anos e tenho-me dado muito bem!! Claro q acompanhamos com muito chá de limão, gengibre e canela adoçado com mel... Hum q bom!!!
    Beijos da costa alentejana e as melhoras, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós por cá também somos grandes fãs de fazer uma alimentação preventiva... e até Maio do ano passado era raro ficar doente... uma vez de dois em dois anos e, e!! Mas agora... Beijinhos e obrigada pela dica!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!