Estou marabilhada...



Descobri o site... blog... a cena que me faz ficar presa à internet! A meca das mezinhas caseiras!! Andava (e ando) eu desesperada à procura de um creme que me tire o meio bigode que ficou da gravidez (uma mancha por cima do lábio... se souberem de alguma solução garantida e milagrosa, partilhem!!) quando fui dar ao Hello natural. Está lá tudo! Confesso que estou na fase de explorar as dicas de beleza e já marquei umas quantas no meu Pinterest. Eu sou daquelas que acho sempre que os produtos cosméticos que produzem efectivamente algum efeito são caríssimos... mas caríssimos na ordem dos três dígitos e que o resto, salvo honrosas excepções, são suaves enganos, por isso, assim com'assim prefiro ser "enganada" por pouco ou nenhum dinheiro e dedico-me a explorar as mezinhas caseiras. Para já, fiz uma esfoliação de mel e açúcar (eu sei que não é preciso ir à net para saber que esta é uma combinação clássica para a esfoliação) que ainda tenho de afinar. O grão estava muito grosso (o que não me chateou porque já não fazia nada do género desde 1985 e havia toda uma camada de células mortas para tirar) e não coloquei umas gotinhas de sumo de limão ou de raspa da casca porque quero ver se me fotografo antes de entrar nessa empreitada para comparar resultados. Mas há todo um mundo de soluções naturais à minha espera!! Me aguardem!

Comentários

  1. Opa... Também já costumo fazer alguns truques de beleza -hum que chique!- caseiros, mas este site é mesmo bom...! Obrigadinha pela partilha!!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou agarradinha!! Agora tenho de encontrar os ingredientes para fazer os produtos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!