1


Começos, sejam lá eles do que forem, são sempre especiais para mim. Este dia 1 funciona para mim como uma espécie de fim de ano. Pena não haver uva-passa e espumante baratinho disponível que eu aproveitava os foguetes das festas de Paço de Arcos para comemorar os "fins" e "inícios". O tramado é que os sacanas parecem os namoros de uma gaja adolescente. Os "fins" não percebem que já passaram à vida, aproveitam aquele vacilo do "ai o que é que eu estou a fazer" e andam sempre a rondar... O "inícios" fazem-se difíceis... passam por nós, olham como quem quer tudo e não quer nada e a parva ali com os joelhinhos a tremer à espera que o gajo decida! O que interessa é saber que no final bate tudo certo! 'Bora lá a isto!

Comentários

  1. Estou no mesmo comprimento de onda... Setembro é sinal de recomeços!! Ora vamos lá ver como correm estes novos inícios!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  2. Tinhas dito e festejavamos juntas!!! Feliz ano novo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brinca, brinca que para o ano sou menina para fazer contagem decrescente e tudo!

      Eliminar
  3. Este ano o meu espírito de ano-novo em Setembro não está no seu auge, mas o que vale é que TODO o Outono opera esse tipo de mudança em mim, por isso creio que até Novembro esse estado de espírito vai revelar-se... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois para mim é uma estreia... costumo esperar por Dezembro para fazer o reset! Se quiseres no 1 de Outubro celebramos!

      Eliminar
  4. Às vezes celebro o "ano novo" de 3 em 3 meses e os meus "ais" são uns vencedores!! Mas o bom disto são as passas e o champanhe ;)
    Força nisso!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!