Mais um problema da humanidade resolvido!




Sou capaz de ter resolvido um dos maiores problemas da humanidade: manutenção das unhas pintadas em tempo de praia! Não sei se é só comigo que acontece mas basta uma tarde de praia para chegar a casa com o verniz das mãos e dos pés todo lascado. A solução óbvia seria não usar verniz de todo... mas caramba, tenho 34 anos, aparelho nos dentes, barriga flácida, no boobs e os cabelos brancos iniciaram a guerra em força e eu não os consigo arrancar à velocidade a que eles crescem... Pelos menos que se safem as unhas pintadas disfarçar os dedos atarracados. Ora, estava eu a olhar para mim e para os vernizes transparentes que tenho e que me pareciam a única solução quando, de repente, surgiu a solução: verniz transparente com brilhantes! Mesmo que lasque não se nota e para todos os efeitos as unhas continuam pintadas! Só depois de posto é que me lembrei que fica muito engraçado mas que é um pincel para tirar e que ficam os brilhantes espalhados por ttttooooddddoooo lado... mas com isso preocupo-me daqui a uns dias!

Comentários

  1. adoro!
    mas eu este verão, curiosamente, no que toca a unhas, tenho uma máxima: black is the new black!! ahahahahah
    experimentei pela primeira vez nos pés e ontem pintei tb as mãos e adoro ver, para além de que se aguenta muitissimo tempo, surpreendentemente (pelo menos nos pés)

    ResponderEliminar
  2. Mas o efeito é tão giro! Este verão usei um dourado que tenho e foi o caos para o tirar, quase que precisava de lixa...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!