"Há árvores que estão no pinhal por engano"



O fim-de-semana é já amanhã... ou hoje... ou quando um homem quiser. Ora, o Algarve ("diz que" porque é lugar onde vou uma vez por década) está à pinha e pela hora da morte. A norte faz vento e frio e em Lisboa só se pode andar se se falar estrangeiro. Vai daí onde está a solução? Onde está sempre: a Oeste! E o que se faz no Oeste? Fora da Nazaré não sei mas há muita coisa gira, agora, na "Naza" do meu corazón há todo um mundo de coisas giras para explorar e a mais gira de todas são os passeios de barco! As melhores vistas da costa, os golfinhos, as Berlengas, a Praia do Norte, as pescarias... É escolher... Ou então não e experimentam-se todas as opções. Enquanto não se decidem, vejam o vídeo (que é tão mais do que só um vídeo... é uma verdadeira obra de arte de ma'man), vão buscar um calendário, vão buscar uma caneta e marquem na agenda! Enjoy!

Comentários

  1. Olha olha, nós vamos descobrir essa costa na próxima semana... queres ser uma querida e dar sugestões de coisas para fazer e sitio para comer com o rapazola? beijinhos grandes da costa alentejana, Xana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!