"Acenderam as luzes... cruzes!"

Holland Animation Film Festival 2013 Poster


Diz que hoje vamos ao cinema. O penúltimo filme que vi no cinema foi o "Inception" (2010). Adormeci. O último os "Croods" (2013) quando fomos à Holanda. Chorei e ri que nem uma esquizofrénica... mas estava grávida, tenho desculpa. Alguma coisa se terá passado entre a fase em que ia todas as semanas ao cinema (Avenida, Sala 2... normalmente) e hoje em que acho sempre que é preferível ficar em casa. Chego à conclusão que afinal a lista é longa:
- os 45 minutos de publicidade;
- o facto das pessoas acharem que estão em casa e atenderem os telefones, conversarem... o que é feito do tempo em que o cinema era o lugar ideal para ver um filme, arriscar um dar de mãos e dar os primeiros beijinhos (lutando para o braço da cadeira não atrapalhar muito)?!
- as pipocas;
- pior que as pipocas: os sumos, os chocolates, as gomas... o que é que falta?! um franguinho de churrasco?!;
- o preço exorbitante dos bilhetes;

Seja como for... hoje vou ao cinema. Espero que o filme seja bom (e que o braço da cadeira não atrapalhe)!

Comentários

  1. Como te percebo! Desde que o rapazola nasceu que passamos a ver filmes e series em casa! Pipocas caseiras e panquecas para acompanhar!
    Na semana passada descobrimos os Minions pelos gostos das primas adolescentes que nos visitaram... o rapazola gostou tanto dos mínimos amarelos que experimentamos ir com ele ao cinema ver o filme! Foi espectacular!!! Ele portou-se lindamente e riu, cantou e ate dançou ao colo do pai! Nós rimos com a felicidade dele e, no final, chegamos à conclusão que somos bem capazes de voltar ao cinema... mas para ver filmes para a nossa criança interior e para o rapazola!
    Beijos da costa alentejana e bom cinema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de vermos o filme comentámos mesmo isso... que a próxima ida ao cinema teria de ser com ela! Se dizes que correu bem com o teu que é quase da mesma idade então vamos tentar!

      Eliminar
  2. Sim correu bem e valeu a pena ver o entusiasmo do rapazola! A sala não estava muito cheia e escolhemos um lugar a ponta para podermos sair se fosse necessário! Qual quê! Só saímos para ir ao wc (isto do do desfralde temos q atender imediatamente as vontades do xixi, senão corremos o risco do molhado!!!)
    Experimentem q vai ser giro!!!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!