Tardou mais foi!




Caríssimos Vocês (os três),

É o seguinte: tinha como intenção ter mudado a cara do blogue. Coisa que devia ter acontecido há um mês para comemorar os sete anos e, como é bom de ver, não aconteceu. Confesso que isso me andava a comer a cabeça... tinha dito que fazia e não fiz. Ultrapassei o incumprimento, assumi que a mudança ia comemorar os sete anos e um mês do blogue, que também é uma data bonita, fui tentando dar conta do recado e... tive uma epifania! Já sei porque é que os "cromos dos computadores" são "cromos dos computadores"! É que esta treta de mexer do virtual é um pincel do caraças!! E, atenção, estou a falar de uma coisa tão "complexa" como o blogger!! Nem quero imaginar que faz coisas ainda mais transcendentais, tipo, criar o próprio do blogger. A chafarica ainda não está como eu quero mas tão cedo - durante os próximos 50 anos - não lhe mexo! Em Abril, quando pensei neste post que agora vos escrevo, o primeiro depois da mudança, tinha pensado pedir sugestões... o caracinhas é que peço (peço, peço... digam de vossa justiça que, quando os nervos me passarem, eu faço as alterações que conseguir)! Azarucho... quem não gosta não olha. É que esta cangalhada toda está presa por arames... À medida que ia fazendo e acrescentando coisas só me lembrava da minha avó, a maior prefeccionista que já conheci que tentou ensinar-me a fazer ponto-cruz, arraiolos e outras coisas próprias de uma menina prendada e eu fazia... mas mal. Era ela a virar a peça do avesso e eu a sentar-me porque já sabia que havia sermão e missa cantada. Basicamente, se desse para ver o blogue do avesso só se viam nós e pontas soltas...
Agora é explorar a casa nova. Sintam-se à vontade mas descalcem-se à entrada.

Com estima, a vossa

Eu.

Comentários

  1. Olare! Como estou a ler o post no tlm, não consigo ver todas as mudanças! Prometo q assim q explorar melhor a coisa no computador vou opinar... Para já gosto da pincelada!
    Beijos e até já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fico à espera de uma opinião em "tamanho real"! beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto muito! (Se calhar sou eu que sou pitosga, mas as tags ali em cima parecem-me muito pequenas.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedido anotado e vamos tratar desse assunto! Obrigada!!

      Eliminar
  3. O teu blog é o teu blog e por isso até podias aqui pôr o pior dos designs ;)
    Eu também estou a ver no telemóvel, o que não é bem a mesma coisa mas está bonito sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não se vêem blogs como antigamente!! ;) Concordo contigo... o blogue é meu e por isso desde que goste está tudo bem... mas quer dizer... os meus "três" leitores são como aquelas visitas que queremos que se sintam bem e em casa em nossa casa! Por isso sim, têm uma palavrinha a dar! Beijinho!

      Eliminar
  4. MUITO bom! Eu tb sou meia pitosga, mas a letra parece-me pequena demais (tags em cima e texto - tive de semicerrar os olhinhos para ler). De resto, a-d-o-r-o, muito clean e elegante.
    E a receita do humus, ah? ah? Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A receita está a vestir-se... é a minha irmã esteve cá de férias e já se foi embora sem termos tido tempo para fazer a coisa em conjunto e ela até comprou os ingredientes todos! Agora tenho que combinar um fim de semana para fazer primeiro pelo skype com o acompanhamento dela, depois sozinha para ver se continua a resulta para depois a deixar aqui!!...

      Porque não quero ser responsável por nenhum agravamento do número de dioptrias, vou aumentar a letra!!

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. ok! confirmo que gosto mesmo muito da tua nova pincelada! fica gira, fresca e leve!
    quanto ao tamanho da letra, concordo com outras opiniões que referem que o tamanho está a modos que pequeno... vê lá que ainda começas a receber as contas das lentes dos óculos destes teus (três ou quatro!) leitores!!!
    ah, gosto muito das pinceladas laterais coloridas.... ora e agora uma sugestão.... e que tal fazeres um post sobre como conseguiste dominar o blogger e fazer essas coisas tão giras... ãh, ãh... era giro e a malta agradecia! :)
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá... já aumentei a letra dois pontos em relação à primeira versão... Quanto a dizer como foi... dá-me tempo porque é coisa para dar trabalho... mas eu faço... nem que seja por partes!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!