Oh tempo, volta p'ra trás




Esta coisa de ir ficando mais velha de vez em quando aborrece... Por exemplo, até ter adoecido, em Abril - Maio, andava a correr e a melhorar tempos e resistência. Depois parei... um mês e meio, dois meses. Aqui há uns cinco ou dez anos recomeçar implicava continuar do ponto em que tinha parado. Hoje em dia implica começar mil degraus abaixo do que estava, enquanto um batalhão de anões se agarra às minhas pernas e os pulmões procuram fugir pela boca para se sentarem à sombra num banquinho a ver o tempo a passar. Acresce a tudo isto que tenho o espírito de sacrifício de uma ameba... basta o vento estar a soprar na direcção contrária para eu achar que não há condições para fazer exercício. Hoje, se não tivesse encontrado alguém para me acompanhar nesta loucura e que não se importa de puxar por um peso morto (que sou eu) não tinha saído de casa às 6h50 e não tinha feito 7k. Estou longe do que andava a fazer há uns meses, eh pá, mas rais'me partam se não recupero!!

Comentários

  1. 7km é recomeçar uns degraus abaixo?! Rapariga estás cheia de energia! Boa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual quê... comecei com 5k mas achei que não era digno de registo. Agora já vou tendo 10,5k para fazer aos domingos e acho que morro! Energia... nem vê-la!

      Eliminar
    2. E eu?! Não saio dos 5-6km....

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!