Mais vale um pássaro ao pescoço e muitos nas orelhas*






Alguma coisa estranha está a acontecer... desde 1997 que não tinha tanta vontade de usar colares. Felizmente (digo eu... não sei se o é verdadeiramente) que já ultrapassei a fase pseudohippie e já não ponho ao pescoço tudo o que possa ser vagamente parecido a um colar (juro que durante o liceu cheguei a ponderar levar uma meada de lã para a escola) mas apetece-me comprar todos (ou quase, vá...) os colares da Omnia e usá-los todos ao mesmo tempo. Hoje levei a minha mais recente paixão: o colar e os brincos das andorinhas. Acho que tão cedo não os tiro!

* talvez o título mais parvo de todos os tempos!

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Marta! São mesmo giros!! O problema é deixar de is usar!

      Eliminar
  2. Mesmo... Ando igual....
    Adoro o da libelinha!!!! Esse tem a tua cara...

    Mana pata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estivesses mais perto poupávamos uma pipa de massa!! Íamos trocando!! Beijinho de saudades!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!