sexta-feira, 3 de julho de 2015

AAAAuuuuuu!!! - Última chamada para arranjar uma casa para os nossos lobos!



É muito fácil ajudar já que há a plataforma de crowdfunding (o prazo foi estendido... e até ao momento ainda não se atingiu metade do montante necessário); transferência bancária (mais informações no site); chamada telefónica (mais informações no site). 

Podia acabar o post por aqui porque a missão estava cumprida e saía bem na fotografia... mas sou uma fraca e, muito provavelmente, um bocado fútil... a questão é que eu contribuí com com segundas intenções (tendo sido a primeira ajudar os bichos)... queria receber uma t-shirt da causa (para usar orgulhosamente e me lembrar que ajudei)!! A questão é que o crowdfunding dá recompensas consoante o montante que doarmos... O que eu queria mesmo era passar a noite no santuário... mas isso já era to rich for my blood! Pus-me a pensar se não era melhor pessoa se não quisesse nada em troca... mas depois pensei... antes ser um bocadinho fútil e ajudar do que ser moralmente correcta e extremamente "altruísta" e não fazer nada!! 

'Bora ajudar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!