Já que estamos numa de comes e receitas...





Sempre achei que ser a mais nova da família era uma desvantagem... foi preciso chegar aos 30 para ver que estava muito errada. Quer dizer, continuo na minha... à coisas que são uma seca - serei sempre a "miúda" que não sabe muito bem o que está a fazer, durante muito tempo herdei tudo e mais alguma coisa até ser bem crescidinha... - mas a verdade é que estou sempre a aprender! Desta vez a minha irmã deu-me a conhecer o Yummly (sim, já toda a gente sabe que existe... eu não sabia) que é uma espécie de google/pinterest de receitas. Aviso que é uma óptima maneira de se perderem horas sem fim a planear receitas e a cuscar blogues com aspectos fantásticos! Por isso, enquanto as receitas pedidas não são publicadas aqui fica a sugestão.

Comentários

  1. Ui que eu não conhecia.. Fui lá espreitar e fartei-me sete chamar nomes.... Agora por tua causa abriu-se-me uma imensa caixa de pandora... E ainda por cima é muito gulosa!!!
    Epa, mil obrigadas!!!!!!
    Ah, e mil beijos para a sardanisca e para os seus dois anos! Mostrei as fotos do blog ao meu Miguel e disse-lhe q era uma menina com dois anos como ele... Pegou no iPad e deu-lhe uma beijoca... Foi lindo!!!! Beijocas para todos!

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia e ainda mal cliquei e já sei que me vou viciar... Estou tramada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!