Estivemos a dar um tempo... agora estamos a ver se reatamos...




Não mexia o cú desde o início de Maio... e peço desculpa a quem se possa ter ofendido com a palavra "mexido"! Ter ficado doente a dias da prova para que me andava a preparar há meses não só arruinou a forma física (ia dizer boa forma física mas isso já era um exagero) como me desmotivou para além do ponto de retorno. Deixei Maio passar e pensei "em Junho é que é!". Pois... no dia 31 de Maio estava no hospital com a miúda e no dia 1 a freguesa daquele antro de doenças era eu. Deixei-me andar ao ponto de não saber onde tinha guardado as sapatilhas e de ter todo o meu perímetro abdominal a abanar tipo Gelly-já. Por mim já tinha entregue a alma ao Criador e o rabo ao sofá até que recebi o lembrete de que era suposto participar na Marginal à Noite. Deixei a coisa marinar no meu espírito até ao dia da prova. Ontem, depois de arrumar a casa, lá fui ver se tinha o equipamento em ordem sempre a dizer, dentro da minha cabeça, "só vou se não me faltar peça nenhuma". Não faltava... Mas o tempo estava com mau ar e até tinha chovido... Mudei logo o discurso: "só vou se tiver o equipamento em ordem e se não estiver a chover"! Não estava a chover à hora da prova que, ainda por cima, passa a metros da porta de minha casa. Tive mesmo que me fazer ao caminho. Já na linha de partida a pergunta do costume: "Mas que raio é que eu estou a fazer aqui... eu nem gosto de correr!", aliás, tinha já o fato-de-banho e toca a postos para voltar a nadar e resolvido que não o voltava a correr... felizmente encontrei amigos que aligeiraram o meu arrufo com a corrida. Conclusão... lá se fizeram os 8k com o sentimento do costume, amor-ódio... ou ódio-amor para ser mais fiel à ordem dos factores e para a semana há mais... Tenho a coerência de uma ameba.

Comentários

  1. Com a tua paragem fizeste um tempo espetacular! Eu corro desde março afincadamente e delirei com os meus 52 minutos! Chegaste 30 segundos depois de mim. Cruzámo-nos de certeza. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, confesso que estava à espera de fazer um tempo muito pior!! Aliás, disse a quem estava comigo que iria levar 1h10... Com certeza que nos cruzámos! Eu era a pessoa que atravessou a meta e ficou agarrada às grades das baias de cócoras a tentar não desmaiar... Beijinhos e força nessas corridas!

      Eliminar
  2. Eu também não mexo o rabo desde Maio. Ando de volta com a entrega dos convites de casamento... A ver se termino durante esta semana e se regresso ao activo em Julho! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... há sempre qualquer coisa que se mete no caminho e depois voltar a encarreirar é do caraças!! Fica aqui o compromisso: em Julho damos cabo da inércia!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!