É isto que me espera



Depois de ter falhado a Meia Maratona do Douro Vinhateiro fui por aí abaixo e estive a marimbar-me para o exercício físico (estive dois meses a dar no duro para depois ficar doente a uma semana da prova) e tive que me forçar e muito para voltar a calçar as sapatilhas! Felizmente já tinha pago duas inscrições para corridas a acontecer em Junho e o meu homem pôs-me aos pontapés para fora de casa nos dias da prova (estou a usar a hipérbole como forma de adornar o texto... é claro que não me encostou um dedo, fez-me foi o favor de assegurar a logística caseira sozinho por duas noites). Graças a essas provas animei-me um bocadinho... um bocadinho tão grande que me inscrevi na Meia Maratona Rock'n'Roll Lisboa! Agora é fazer novo plano e voltar aos dias de malabarismo para dar conta do recado. Vamos lá ver se é desta. Para já, nas próximas semanas é isto que me espera! Vou ver se consigo ir intercalando os dias de corrida com os treinos de força porque sempre facilita coisa. É desta, é desta que viro atleta!! A vocês os três que por aqui passam dois pedidos e uma proposta. Os pedidos: primeiro, paciência porque vai haver muita foto de sapatilhas e percursos e (segundo) façam uma forcinha para ver se é desta que volto a repetir a proeza. A proposta: quem alinha comigo?!

(Não precisam responder já todos ao mesmo tempo!! Deixo o plano de treinos e quando quiserem acusem-se!)


Comentários

  1. O exercício sabe-me melhor quanto tem um objectivo concreto. Por exemplo, fazer uma maratona porque está um magnum de framboesa à nossa espera na meta e derrete se não nos despacharmos ou uma cena assim...

    Comecei a vir trabalhar de bicicleta e cumpre! Para ti não dá?

    ResponderEliminar
  2. Ah e tal... Estou longe... Grande xatice! Passo por aqui a dar força e encorajar-te... Mas correr não é comigo! Se quiseres incluir nesse teu plano de exercício umas caminhadas na areia pelo Trilho dos Pescadores da Rota Vicentina aqui pela zona, I'm in!
    Força e coragem!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!