Das injustiças desta vida é...




...que o álbum de roupa que temos no Pinterest não apareça por magia no nosso armário... Seria uma pessoa tão mais suportável de manhã... Resta-me ir tentando chegar lá com o que tenho e puxar muito pela imaginação...

(Suspiro de alívio! Ainda não foi desta que me deu para reflexões profundas sobre a condição humana... mas nunca se sabe!)

Comentários

  1. verdade absoluta!
    durante anos sonhava que as roupas todas do catálogo da LaRedoute apareceriam por magia no meu armário... Enfim... gajas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é que é um sonho daqueles... ainda hoje não me importava. Há partes do catálogo que iam muito bem no meu armário!

      Eliminar
  2. Não reclames que eu devo ter no meu quadro "clothes & style" (sou bué chique e tenho as cenas em inglês, 'tá bem?) pins com muito menos pinta que estas tuas fotografias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso és tu a ser simpática!! Eu é sempre viró disco e toca o mesmo!! Mas muito obrigada!

      Eliminar
  3. Vai lá te lixar que por aquilo que vejo o que não te falta é imaginação/bom gosto/roupa gira para vestir :P :P
    e mais não digo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que só mostro mmmmuuuiiiittttoooo de vez em quando! 90% dos dias é uma miséria desgraçada!!

      Eliminar
  4. Eu já não consigo fazer reflexões profundas da condição humana. E é uma grande injustiça não podermos ter essas roupinhas do Pinterest no armário (ou no closet, já que estamos a sonhar...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter um closet é qualquer coisa de muito à frente... nos dias que correm ficava contente se tivesse um armário só para mim!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!