Benjamina button? Is that you?!





Já disse mil vezes que a minha pele é a coisa mais chata que o Criador fez. Chateia-se por tudo e por nada e tem pior feitio que eu. Encontrar alguma coisa que agrade a sua excelência é obra! Acabei a última leva de cremes (Avène) e fiz-me à farmácia sem grandes esperanças de sair de lá com uma solução que o fosse verdadeiramente. Lembrei-me do que a Raquel me tinha dito aqui há tempos e pus-me a olhar as ofertas da Uriage. Quando a menina (é como na província chamamos às funcionárias jovens dos estabelecimentos comerciais) me veio perguntar se precisava de ajuda eu disse que sim porque não sabia que creme comprar. Fez-me andar dois passos para o lado para a secção das rugas... Pensei em dar-lhe uma cabeçada mas estou numa fase zen... que quase foi para o espaço quando me perguntou se queria creme para as primeiras rugas ou para as "outras". Seja como for, saí de lá com a Água Termal Micelar (para peles com vermelhidão), com um creme hidratante Isoliss para as primeiras (primeiras... fait attention!) rugas e o contorno de olhos da mesma linha, uma máscara também para peles irritadiças (não encontrei o link) e uma cena para ver se deixo de ter o bigode feito de manchas que me ficou da gravidez, da Bioderma. Era o desespero! Quando arranjei três horas para pôr esta tralha toda na cara não queria acreditar! É pá a textura é óptima, cheiram bem e no fim fico com a pele de rabinho de bebé (sem eritema da fralda). Estou fã! Se isto fizer o que promete em breve vai parecer que tenho de novo 18 aninhos mas sem a parvoeira própria da idade.

Comentários

  1. Estou com a Raquel: Uriage. Desde que o rapazola nasceu que é o que uso para ele... Depois descobri para mim e sou fanzaça!!
    Beijos da Costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!