As tais "novidades"



Aqui há atrasado tinha dito que voltava com novidades e até à data nem vê-las. Nada de inquietações! Passarei a explicar de seguida mas antes há a necessidade de uma nota prévia. Na minha vida uma novidade é a chegada dos cupões de desconto do continente, o lançamento da sexta temporada do Downton Abbey, um qualquer leilão da Deco ou a chegada de novos padrões de washi tape à Fnac. Portanto, não me vou casar, não se perspectivam mais herdeiros, não vai haver um give away nem nada que se pareça. Acontece que o tasco faz este mês sete anos e por isso merece uma reforma. Vamos lá ver o que é que sai daqui visto que sou eu que estou a pôr as mãos à obra para mudar este ar deslavado que já não se aguenta! Acontece também que há quem ache que não é justo chatear apenas as três pessoas que por aqui vão passando e que devia atormentar um pouco mais de gente com a minha parvoíce. Por isso, a partir do início de Julho vou ter uma participação numa revista on-line que tem tudo para ser uma coisa espetacular (excepto o espaço que vou ocupar) mas isso ficará mais claro lá mais para a frente...
Era isto... Para quem possa ter ficado desanimado com a coisa recomendo o Sapo Astral onde a Sô Dona Maria Helena não só nos informa do que vai acontecer como nos deixa uma palavra de conforto e motivação.

Comentários

  1. Mais do que merecido, sempre te disse que adoro a tua escrita, farto-me de rir com os teus posts :)
    E mais...são certamente muito mais que três almas penadas que por aqui passam...
    Bj e parabéns !

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma novidade digna de foguetes e tu escondes a dita no meio do texto pá! :P
    Depois queremos os links faxavôr! E parabéns! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh... lá para o início de Julho digo tudo o que falta até lá é esperar! Muito obrigada!

      Eliminar
  3. Olha lá que bom! Pois pois, concordo com a Analog Girl, queremos os links!
    Afinal são mais do que 3 ou 4 almas a ler o estaminé! :) fico radiante por ti! Venham de lá esses textos e essas escritas que cá estaremos para ler!
    Beijos da Costa alentejana,
    xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou deixar tudo como manda o figurino! beijinhos e obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!