Sugestão para todos os dias!



Aqui há uns dias a Ana, autora  do M I L K, deixou como sugestão de blogue aqui este meu cantinho! Fiquei radiante porque o M I L K tem tudo o que eu gosto num blogue e, para mim, é uma referência de bom gosto: layout e fotografias fantásticas (sim... porque o meu primeiro critério para seguir um blogue passa por gostar do que vejo e só depois do que leio... sim, sou um bocado superficial), uma perspectiva verdadeiramente pessoal, não se fica com a pulga atrás da orelha sobre o grau de encomenda daquilo que é escrito (que é coisa que me irrita quando acontece), tem um sentido de humor refinado e, daquilo que gosto mesmo, as sugestões de domingo! É garantido que há alguma coisa que me vai encher as medidas! Tendo dito isto... depois de ver que tinha sido "recomendada" fiquei atrapalhada... Já tinha decidido que em breve iria deixar aqui a sugestão de visita ao M I L K mas, como sou uma procrastinadora nata, ainda não o tinha feito... E agora como é que eu digo às três pessoas que por aqui passam que se ainda não conhecem o M I L K estão a perder um dos melhores cantinhos desta internet sem parecer puxa-saquismo?!... Pois, ainda não sei como fazer isso... quando descobrir aviso.

Comentários

  1. Ora, ora.... Para mim, um dos truques para se sobreviver com um blogue neste inferno que é a net, é o dizer o que nos vai na alma e foi isso mesmo que fizeste agora. Não é puxa saquismo não, e eu cá fico muito honrada!!!! Muito obrigada!! (PS - 3 pessoas que vêem cá, não diria, mas umas 5 ou 6 talvez! ;) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão! Já vai para seis clientes aqui do estabelecimento... mas só 3 ou 4 é que dizem coisas! ;) Beijinhos e a honra é minha!

      Eliminar
  2. Eu não conhecia e já ando lá a "passear" e estou adorar!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada tarapatices! E aparece sempre por aqui!

      Eliminar
  4. tb vi!!! mereces o destaque! o milk tem muita pinta sim!

    ResponderEliminar
  5. mas porque carga de água é que eu não te tinha na minha lista de links/blogs preferidos? rectificado!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta para isso é fácil: por aqui só se dizem/escrevem bobagens!! Não merece grande destaque!!! Não tinhas de ter!! Mas fico contente que mereça essa atenção! Muito obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olha que giro, não conhecia e já estou a adorar!!! Obrigadinha pela partilha...!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana!

    ResponderEliminar
  7. Conheço perfeitamente o MILK e é uma excelente sugestão, sim senhora! Quem não conhece, tem que por lá passar que vale muito a pena. Adoro a escrita da Ana. :D*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!