sexta-feira, 15 de maio de 2015

Round 1: Falta de talento 1 - Boas intenções 0





Aparentemente hoje é o Food Revolution Day promovido pelo Jamie Oliver. E como é que eu sei disto? Porque ontem o Homem chegou e anunciou que tinha de levar qualquer coisa de casa para partilhar à hora do almoço, precisamente porque era o RFD. Tinha ainda umas beterrabas e cenouras da Quinta do Arneiro que tinha mesmo de usar e apetecia-me fazer alguma coisa doce... Fui à procura de uma receita e encontrei uma do próprio JO. Não é tarde nem é cedo é mesmo isto! Escusado será dizer que não segui a receita à risca... e que me faltavam três ou quatro ingredientes... e que acrescentei outros que não estavam no guião... Suponho que talvez por isso a coisa não tenha corrido na perfeição... Quer dizer... não foi com grande sacrifício que comi duas fatias (tinha que experimentar antes de deixar o Homem sair de casa não fosse ser despedido por tentativa de envenenamento) e com a cobertura de creme de queijo e limão até comia a terceira... ainda assim... acho que há ajustes que têm que ser feitos. Para a semana já sei que tenho de encomendar mais beterrabas!

2 comentários:

  1. Ficou lindo caramba! E tu reclamas sempre, até quando as coisas têm este nível exagerado de bom aspecto! Tens de exigir menos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh eh... Eu exijo pouco! Acredita!! Podia mesmo estar um bocadinho melhor! Um dia faço um mesmo bom só para finalmente combinarmos um café!
      bjs

      Eliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!