Que isto já não vai lá só com uma de mão...



É raro usar base e até ter ficado com as marcas da gravidez não usava de todo. Mas lá está... o tempo não perdoa e, para além do melasma, a consequência de ter parido é evidente também na profundidade escuridão das olheiras. Vai daí, para garantir que não me tentam desfribrilhar o coração, uso base mas - atenção que isto é mesmo de gaja croma - como corrector de olheiras e, quando o caso é mesmo grave, uso no resto da cara. Sou uma nódoa, eu sei! Mas agora a base da Body Shop que tinha, há já um par de anos, acabou e vou ter de comprar outra... Sugestões? Uma base levezinha, com protector solar (?)... e já agora, corrector de olheiras, o que é que se recomenda?

Comentários

  1. Corrector de olheiras não te sei dar, porque normalmente estico a base de tal maneira que consigo disfarçar a coisa, mas experimenta a nova base da Kiko, que tem um aplicador a conta gotas. É levezinha, com SPF e estou a gostar muito! (e sim, venho de um BB cream do The Body Shop com que me dava muito bem). Boa sorte e depois conta o que achaste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!! Assim já não vou às cegas!! Assim que tenha dados deixo o feedback da coisa! Beijinhos e muito obrigada!

      Eliminar
  2. Olá!

    Como corrector recomendo-te o Full Cover da Make Up Forever. É o melhor que encontrei até hoje, é caro, mas dura e dura e dura pois uma pequena pequena quantidade é o suficiente. Sugiro que compres um bom pincel para a aplicação para ficar natural. Bases, recomendo as da sisheido que têm factores de protecção altos (tem uma com 30) ou então experimenta uma amostra do CC creme da La Roche Posay ROSALIAC CC CREME que tem protecção 30, um pouco de cor e disfarça bem sem ser pesado. Eu uso muito. Espero ter ajudado!

    Beijinhos :) :)

    ResponderEliminar
  3. o BB cream da Garnier (é BB porque é bom e barato!)
    corrector uso um da esté lauder, mas caro, que na verdade nem é corrector mas iluminador (é uma espécie de caneta/pincel, aplicação super fácil)
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!