Está bom assim. Não mexe.



bem sei que o cacto está com mau aspecto mas é mesmo assim... as folhas velhas têm que cair para depois nascerem novas... trust me!

 aqui são as duas micro folhas verdes que se vêem no canto inferior esquerdo... são pequeninas mas estão lá!



Queria muito ter alguma sensibilidade literária (e já agora, da outra também) para escrever aqui com palavras bonitas que este ano a Primavera marca mesmo (o fim e) o princípio de tudo. Mas não tenho, por isso, deixo antes a prova que quando o Sol começa a brilhar, depois de uma boa chuvada, até o improvável acontece: há plantas vivas (vá, umas mais que outras... o 13 de Maio ainda vem longe e o Todo Poderoso está cheio de trabalho neste momento) nas minhas floreiras... e tudo o que isso significa.

Comentários

  1. Na, está tudo no bom caminho!!! O verde rapidamente vai crescer e florir (ou dar o q deve dar!!) e depois é q começa o trabalho árduo de jardinar! ;)
    Os sofás e a mesa (de paletes ou caixa da fruta?) estão na varanda?!?
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto... se o dizes eu vou confiar!! Normalmente as pobres das plantas desistem de viver comigo!
      Sim, os sofás e mesa (de palete) estão na varanda! É o cantinho do fim do dia e das brincadeiras da Sardanisca!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olha q bela ideia! Nós temos um terraço q também serve de playground... Mas sem sofás! ;( esses são daqueles todos xpto q podem apanhar sol e chuva e afins?! Ou tens q os recolher á noite?! Aqui por está costa as noites são muito húmidas e de manhã está sempre tudo molhado....!
      Bejos

      Eliminar
    3. São sofás de exterior sim... até porque a casa é mínima e já não cabe nada cá dentro!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É um lugar jeitosinho sim senhora!! Por isso é que não me vejo a sair daqui!

      Eliminar
  3. Guilhim,
    primeiro: adoro o pequeno jardim/horta/chillout place!! :)
    Segundo: há uns anos atrás publiquei uma foto no meu blog de banalidades com uma loja da Nazaré a "Nelita" http://banalidadesminhas.blogspot.com/2009/09/do-futuro.html?m=0
    e tu, à data, frequentadora desse estaminé disseste que nessa foto se via a janela da tua casa. Hoje publicas as fotos da varanda dos prédios onde também têm casa uns amigos meus ;)
    Sabem que mais?! E já que falamos de sementeiras... O mundo é uma ervilha!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá!! Então o mundo é mesmo uma ervilha!! Quando cá vieres não te esqueças de dizer alguma coisa! E já agora, sempre que estou a caminho de casa na Nazaré que me lembro desse post :D

      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!