Editores de imagem para nabas como eu






Tento, sempre que possível, usar as minhas imagens para ilustrar os posts que por aqui vou deixando e peço desculpa por isso... ninguém merece tanta foto desfocada, tanta cor deslavada ou queimada, tanta composição fraquinha! É verdade... Mas estou a tentar remediar a solução. Não se esperam milagres mas antes atenuar a dor lancinante que tenho provocado às três pessoas que por aqui passam. Então, depois de dominar a arte do design para social media (atentar a estes exemplares magníficos da comunicação que concilia o humor com a arte visual) por via do mui útil Canva, estou prestes a tornar-me uma espécie Sebastião Salgado do iPhone, e como? Ora, recorrendo ao bom e velho (?) Fotor! Há todo um mundo de ajustes, colagens e montagens para fazer! Bem sei que o photoshop é "a" cena mas o meu Air já está a rebentar pelas costuras (Tim Cook... já perdi a conta às vezes que tivemos esta conversa... quando quiseres... um iMac, um MacBook Pro... you name it!) e eu não tenho tempo para aprender a trabalhar com essa geringonça do inferno... fica para o Verão... por isso Fotor it is! Agora é só uma questão de manter baixas as expectativas e esperar para ver melhorias...

(o meu homem já me disse que a primeira foto está muito contrastada... mas daí a meter as mãozinhas à obra, 'tá quietó mau...)

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!