Convite aceite!





Ontem recebi o meu cabaz semanal da Quinta do Arneiro e com ele um miminho que me deixou o queixo a tremelicar de emoção. Eu bem sei que ando feita um ser sensível mas acho que nem é por isso que o gesto me deixou abalada e cheia de vontade em dar um beijoca ao pessoal da Quinta. Então não é, que com este cabaz vinha um mini pinheiro e uma proposta: a de sermos a família adoptiva da árvore, até que ela esteja forte e com raízes profundas o suficiente para ir morar na Quinta do Arneiro e aí, terá o nosso nome  e estará disponível para nos dar a sombra em futuros passeios e pic-nics... Acho a ideia genial e já me consigo imaginar no futuro com a Sardanolas a secar a paciência à árvore que coitada não terá por onde fugir! Ainda não tinha tido dúvidas em relação à nossa opção pela encomenda do cabaz da Quinta, mas neste momento tenho a certeza absoluta que foi uma boa escolha!

Comentários