Às vezes dá vontade de pendurar as sapatilhas...



Nesta altura estou a tentar preparar-me para fazer a Meia Maratona do Douro Vinhateiro. Na realidade estou a preparar-me desde de Fevereiro. Tenho feito tudo como manda o plano de treinos e ainda uns treininhos caseiros (vale o que vale mas pelo menos tenho tentado) e tirando o caos que foram as "Férias da Páscoa" a coisa até foi correndo bem. O caraças é que não há meio de conseguir sair da cêpa torta!! Quero muito baixar os meus tempos e nada disso está a acontecer! E a questão é que como treino sozinha e sou uma péssima atleta (espírito de sacrifício está ali próximo do zero) não "aperto" comigo para ir bocadinho mais depressa porque isso é desconfortável... O que quer dizer que muito provavelmente irei também acabar esta Meia Maratona em penúltimo!! Oh vida!

Comentários