Vamos jogar um jogo?!



Objectivos: 
- Fazer 400km num dia usando os vários transportes públicos de três distritos, no meu caso, Lisboa, Porto e Coimbra; (este post foi escrito no Alfa depois de ter apanhado um autocarro para a Gare do Oriente... conto ainda apanhar o metro no Porto e um expresso para chegar a Coimbra);
- Levar uma só carteira (gigante... aquela que a mãe Fatinha fez) com a roupa para três dias, equipamento de corrida, material de trabalho e comida para o dia;
- Conseguir não parecer uma sem-abrigo ao chegar ao local de uma conferência onde vou falar (creio que o ponto anterior invalida este...);
- Chegar ao destino final (casa de papai) com as peças todas;

Quem está comigo?!

Comentários

  1. se isso é o teu momento Jerry McGuire, eu não sou a tua Rennée Zellweger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que na minha cabeça imaginei um levantamento em massa da blogoesfera para me apoiar... milhares por este portugalito fora a tentar fazer 400km, transportes públicos cheios de gente solidária e afinal... tiras-me a esperança de ter uma Renée na minha vida... Tudo bem!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!