O dia chegou em que dissemos adeus ao pão por culpa sugestão do tipo cá de casa que agora deu em saudável. E aqui está a evidência de que não é preciso casar de papel passado para se dar provas de que é amor do sério... Só por este marmanjo eu abdicaria do meu pão!!! Deus-Nosso-Senhor é minha testemunha que tenho sido forte... que tenho tentado olhar para o lado e que as facadinhas têm sido dadas com parcimónia... Mas, para evitar ser presa por má conduta e figura indecente à porta de uma qualquer pastelaria, lá me aventurei a fazer um pão de amêndoas. Não está sequer perto daquilo que um bom pão da avó, de água, mistura, leite... significa para mim... mas temos de ser solidárias, não é?...
Credo... só de pensar que teria de abdicar de pão barrado com placas de manteiga (nem que seja um niquinho, por dia), dá cabo de mim. Já abdicamos dos queijos (por causa dele), da coca-cola (por causa dele, mas eu também não sou fã...), mas do pão? Nunca! Isso é que é amor, rapariga!!!
ResponderEliminarPois é... depois de ter parido a filha dele este é o segundo argumento de peso que vou passar a usar quando não me apetecer levantar para ir buscar um copo de água... Não sou santa!
Eliminarconcordo! amor é abdicar de pão... fogo!
ResponderEliminarAh é é!! E vai levar com isso sempre que se justifique!
Eliminar