Eu tentei...

Credits

Aqui há uns dias participei num passatempo e, contra todas as probabilidades, ganhei uma participação no 1º Afterwork do Club Women's Health. Como nunca ganhei nada na vida, nem sequer uma rifa da quermesse da paróquia, achei que nunca seria seleccionada, por isso, quando me disseram qual era o plano da tarde pensei que estava tramada! Então vamos por partes:

1. A sessão aconteceu num ginásio;
Não entrava num ginásio há pelo menos uns 8 anos! Quando quis fazer o saco com o material para treino cheguei à conclusão que... não tenho um saco para ir ao ginásio (o que faz sentido!);

2. Implicava o convívio com outras mulheres que, por serem leitoras da Women's Health seriam de certeza superjeitosas e cheias de equipamento todo gym-ó-fashion;
Não estava enganada... basicamente eu era a anãzinha anafada que por lá andava aos saltinhos. Para além disso, como não ando no ginásio não tenho roupa de ginásio. Tenho dois pares de calças de corrida umas todas surradas outras nem tanto... foram essas as eleitas. A t-shirt foi rapidamente substituída por uma da organização.

3. Do treino constava uma corrida de 4k;
Aqui tudo bem!

4. E uma aula de Zumba...
Já aqui há tempos tinha dado conta do meu talento para coisa. Nenhum. As coisas poderiam ter mudado mas não. Foi uma bonita sessão cómica acentuada pelo nervoso miúdinho de haver câmaras a apontar para o grupo.

5. Sorteio de um relógio Tom-Tom que faz muita coisas gira;
Aqui a tendência manteve-se: não só não ganhei como ganhou a amiga que levei para participar comigo nesta sessão.

Por tudo isto foi... Fantástico! Adorei e repetia tudo já amanhã! Zumba incluída! Há muito tempo que não me divertia tanto e não transpirava tanto! A boa notícia é que este foi só o primeiro Afterworkout da Women's Health!! É uma questão de se estar atento à revista, de ir espreitando página do facebook da WH e tentar!

Comentários

  1. Que fixe! E não me digas q a tua colega não te deu o relógio?!!! Eu despromovia essa pessoa! Quer dizer, afinal só foi seleccionada graças a ti! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que não deu... mas eu já tenho um... não é tão bom mas serve para o uso que lhe dou! Mas se voltar a acontecer não se safa!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!