Está sol!

Credits

Ando numa fase tipo AA. Viver um dia de cada vez... [estive a pesquisar e aparentemente o programa não refere esta ideia de dia mas sim de passo. Não interessa] até porque se começo a olhar muito lá para a frente dá-me a sulipampa e acaba-se a festa! Já tinha percebido, por alturas das crises do final da adolescência, que andar viver por antecipação não ajuda à paz de espírito e fui fazendo por respirar fundo e tentar resolver os problemas (ou o que for) à medida que eles aparecem. Por isso, hoje vou aproveitar que o dia está bonito, superar as três reuniões que tenho (uma de cada vez), fazer compras, preparar o material e a casa para as limpezas de Primavera (que este ano vão contar com a ajuda da tropa de elite: mãe e sogra), fazer o meu exercício, planear o jantar e riscar pelo menos uma tarefa de trabalho da lista. Amanhã logo vejo o que tenho para fazer... Sendo certo que, se ouvirem nas notícias que há uma mulher de com cerca de 30 anos (mas que aparenta ter 20), a vaguear na estrada, enquanto fala sozinha e faz uma lista, provavelmente serei eu!

Comentários

  1. Bello... disfrutar de los momentos, dejar que pasen. No tratar de correr antes de aprender caminar y no adelantarnos a caminar si no sabemos aun gatear. todo a su tiempo y a cada tiempo su propio espacio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras bonitas! Que sejas muito bem-vinda e aparece mais vezes!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!