Tragédia grega...



No sábado pesei-me e acho me vieram as lágrimas aos olhos! Mais meio quilo desde o início de Janeiro (quando o panorama já não andava jeitoso... e por panorama entenda-se a dimensão do meu rabo). E nem teria ficado muito chocada se me tivesse alambazado à grande... mas não, muito pelo contrário, até me andei a controlar e a registar tudo o que comia (tirando aquele ataque às bolachas barradas com manteiga e a caixa de Guylian...), levei a marmita de casa para não cair em tentações (tirando aquela do palmier recheado) e vai-se a ver... Não compreendo... quer dizer, compreendo mas ainda assim... Corri, controlei-me levo com mais meio quilo... percentagem de massa gorda igual, os quilos de massa gorda iguais e mais um quilo de massa magra! Só perdi um centímetro de altura o que me levou a desconfiar da fiabilidade da máquina... Com isto tudo vejo-me obrigada a pôr em acção um novo plano. O eleito é este que promete, em 12 semanas, pôr-me a contar o número de abdominais que Deus me deu. Desconfio que a contagem será de, sensivelmente, um... grande e redondo situado à volta do umbigo. Darei novidades assim que passe o trauma. 

Comentários

  1. Aqui igual! GOD... Talvez os caramelos não sejam a melhor opção de petisco a meio da manhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz o desafio comigo! 3x por semana 30 minutos! Arranjam-se 30 minutos de sofrimento dia-a-sim-dia-não, certo?

      Eliminar
    2. Na realidade não... Lol. Fase (mesmo) mt complicada a nível profissional! Em Abril, pode ser? Assim antes de me cansar vejo se tu tens resultados!! ;)

      Eliminar
    3. Pronto... sendo assim, e porque é por uma boa causa, voltamos a falar em Abril... mas sem garantias de estar às ondinhas na zona abdominal... que a malta já não vai para novas e o corpo não responde como devia aos maus tratos!

      Eliminar
  2. http://www.eatingdisorderhope.com/information/body-image

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!