Sorriso amarelo


Neste momento escrevo com o computador no colo, mantinha nas pernas, aquecedor nos pés, robe tão feio quanto confortável e... três elásticos na boca! Sim três! Um na parte interior do maxilar superior que me corta a língua diariamente; outro que vai do canino superior direito ao primeiro molar inferior direito e outro que vai do canino superior esquerdo ao canino inferior direito... Para além disso tenho "levantes" (basicamente massa de enchimento) nos segundos molares superiores o que faz com que não consiga fechar a boca e/ou mastigar em condições... Contudo isto pareço o gato Silvestre a falar e a borrifar o espaço em redor. São os meus últimos anos (resolvi não usar os primeiros) para ter algum sex appeal, quando mais não seja para ver se o homem não se põe a milhas, e o que é que eu faço? Ponho tralha nos dentes que metade do tempo me fazem aftas, na outra metade fazem-me dores e não me deixam comer (nem pensar) e se houvesse uma terceira metade seria aquela em que não me deixa falar em condições nem ter coragem para me ver ao espelho! Desde o dia do diagnóstico que estou a contar os minutos para tirar esta cangalhada e há momentos em que penso que só podia estar bêbada quando achei boa ideia andar 18 meses (eu sei que estou a ser optimista) nesta figura e sofrimento e ainda pagar uma pipa de massa para isso! Afinal... com o que estou a gastar podia pôr uma mama de silicone... o que dado o meu actual panorama, ou falta dele, até dava para duas! Caraças das prioridades!

Comentários