O que eu adoro escoceses!!





Podia estar a falar do James McAvoy (valha-me a santa que só de escrever o nome pequei trinta mil vezes em pensamento), do Ewan McGregor ou do Gerard Butler... podia... podia porque têm todos um ar muito saudável que combina muito bem com qualquer peça de roupa que tenho no meu armário... mas na realidade estou a falar dos tecidos (muito menos interessante). A verdade é que o escocês, na terra onde tenho pelo menos meia dúzia de costelas, faz parte do traje tradicional, em particular dos homens e, talvez por ter convivido grande parte da minha vida com camisas de pescador, quando recebi este miminho feito pela minha mãe não podia ter ficado mais contente! Sou uma pessoa mudada e se há uns dois anos precisava de uma mala de roupa e outra de sapatos para ir passar um fim de semana fora, hoje em dia considero que este saco tem o tamanho ideal para tudo o que preciso por dois ou três dias (o que as crianças fazem a uma mulher...). Segundo reza a lenda, foi a minha irmã que passou o molde à minha mãe depois de ter descoberto que um saco destes tinha as dimensões ideais para andar a passear pela Índia durante 15 dias sem ter de andar com malas atrás. Talvez porque também temos por cá muitas vacas... sagradas (e cabras também) esta peça faz todo o sentido (já esta frase deixou bastante a desejar). Além do mais, dá-me muito jeito ter o computador e as fraldas da cachopa no mesmo saco! Fica a dica para quem anda farta de carregar com trinta malas!

Comentários

  1. Percebi que o post era sobre um saco, mas li James McAvoy e... desliguei. :P

    ResponderEliminar
  2. Olha que saco tão catita! E o molde e as dimensões? São exclusivos da tua mãe ou dá para partilhar???!!! Tenho a dizer que assim que li James McAvoy estive quase para não continuar a ler....:) o Sr é mesmo qualquer coisa!
    Beijinhos da Costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  3. Xana!! Saudades de te ver por aqui! Tenho de pedir à minha mãe o molde e assim que o tenha ou publico ou te envio a informação!

    Abraço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!