Nas alturas



Fui aos saldos (sim, ainda há saldos) e encontrei umas botas pretas (que andava à procura), com 144% de desconto (não era assim tanto mas estava com alguns 70% de desconto). O que torna estas botas merecedoras de destaque é, não só, a ninharia que custaram (face ao preço pré-saldos) mas o facto de terem salto... ou tacão... ou lá como isto se chama. É possível que nos próximos dias venha a fazer uma visita às urgências de um qualquer serviço de ortopedia, mas até lá vou toda contente a experimentar a vida acima do metro e sessenta e três!

Comentários

  1. Tb fiz uma compra assim, comprei umas estilo militar todas em pele por 17€, antes custavam 80€... Diz lá que não sou uma caçadora de tesouros ? :)

    ResponderEliminar
  2. Esquece lá as botas (são giras), eu tenho o livro em baixo!!! Love it. Sara

    ResponderEliminar
  3. :)
    já os livros a apoiar os saldos da sardanisca...desconheço :) Uma falha, eu sei. Mas são fofinhos! (os livros e os sapatinhos).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!