Então aqui vai... 3

E com esta me despeço porque amanhã não conto despir as minhas calças, camisola, roupão e pantufas de andar por casa!! Foi um exercício muito engraçado mas que mexe um bocadinho cá dentro... E senti-me mais insegura do que maravilhosa... Cenas! Mas fiz e já não morro estúpida!

Comentários

  1. u nailed it girl!!! adoro o cabelo. e o mostrada da camisola a combinar com o prato na parede! só não percebo é como não tens frio sem casaco mais grosso, mesmo com cachecolão... se fosses para rua, irias só de blazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iria não... fui de blazer para a rua!! As fotos foram todas (de hoje e dos outros dias) tiradas antes de sair porta fora e só voltar depois de ir buscar a miúda ao fim do dia! Eu desde que estou em Lx nunca senti "frio-frio"!... Como cresci e vivi até aos vinte e poucos anos em Coimbra e tenho um pai que é da Serra do Caramulo e não acredita em aquecimentos, aqui pela capital ainda não senti frio! Tenho uma colecção de gorros e luvas que não uso há cinco anos porque não acho que esteja assim tanto frio... Além do mais a camisola é de lã... Quanto ao resto, obrigada! Aqui para nós... o cabelo é cabelo de quem devia ter lavado a cabeça hoje mas não teve tempo...

      Eliminar
  2. Então já acabou?? Estav a a gostar tanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh pá... isto é mais complicado do que parece... uma coisa é escrever uns textos outra coisa é mostrar-me em fotografias assim de forma tão explícita... Mas muito obrigada!! E que tal dares tu seguimento ao desafio?... ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu?? Sou do mais básico que existe a vestir... E agora de licença passo os dias entre pijamas e roupas velhas...e se é para sair visto sempre umas camisolas bem largas que esta barriga não me larga...

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!