segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Andam por aí a dar adolescentes... just saying!



Há uma grande superfície que anda há quase um ano a dar crianças com menos de 12 anos em troca de uma viagem... Eu bem sei que os adolescentes são uns sacaninhas insuportáveis mas daí a darem-nos!... não acho nada bem!! 
Clarificando: há um anúncio de rádio diz qualquer coisa do género: Venha à Disneyland Paris. Crianças com menos de 12 anos são grátis. Ora, eu até percebo o que querem dizer mas a verdade é que não estão a fazê-lo bem. Se o anunciante fosse o Ti Xico do stand de carros usados ali de Fernão Ferro que pediu à filha da vizinha do 3º esquerdo, que anda a estudar Francês-Inglês, para lhe fazer um anúncio, eh pá, tudo bem, a malta percebe... Agora, alguém que tem rios de dinheiro para contratar as melhores equipas de criativos e o máximo que consegue, a bem da simplificação, é verdade, é dizer que as "crianças com menos de 12 anos são grátis" parece-me pouco! Não houve ninguém durante o brain storming, durante a apresentação ao cliente, durante a gravação do anúncio que dissesse: "oh pessoal, isto de dizer que 'as crianças com menos de 12 anos são grátis' não vos soa mal?" Ninguém?! Pôxa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!