Esta deve dar-me créditos até 2025...




Já não me lembro da última vez que fui a um concerto grande... provavelmente há mais de um ano... minto... desde o fim de semana passado! Oferecemos um ao outro, como presente de Natal, dois fantásticos bilhetes para... "o musical do Panda"! Sim, a minha vida chegou a isto! Mas a verdade é que a Sardanisca fica colada cada vez que mudamos para o canal da bonecada, além do mais, devemos ao bicharoco muitas refeições em paz e muitas sestinhas maravilhosas por isso, pareceu-nos que o preço do bilhete era justificado. Foi engraçado ver a reacção dela... A maior parte do tempo esteve muito séria. De vez em quando lá se ria com uma ou outra música que ela gosta mais mas estava à espera de lágrimas de emoção... e já agora gratidão! Quanto mais não seja porque a pari, o que me devia isentar de qualquer sacrifício pessoal nos próximos 25 anos, e tornar qualquer gesto da minha parte muito mais grandioso... Mas pronto... eu posso esperar que ela aprenda a falar de depois cobro-lhe os agradecimentos devidos. 
Engraçado e assustador foi o convívio da pequenada durante o intervalo!! Confirmei a minha suspeita: as crianças são pequenos demónios com caras de anjos!! Entre corridas rasantes, palmadas, rasteiras, roubos, bloqueios corporais... vale tudo!! Mas como são de borracha, depois da devida birra, volta tudo ao normal... Eu é que não sei se não mudei de ideias em relação ao tamanho da nossa prole...

Comentários

  1. Ai, que este ano já me safei dessa coisinha que se chama "Musical do Panda". Não, lamento, "recuso-me" (não sei até quando, é certo...) a alinhar nisso! Já tinha ouvido dizer que aquilo era a verdadeira loucura no intervalo e no fim: empurrões, pais tão "descontrolados" como os filhos, enfim, uma animação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me chateou é que foi caro para burro... mas achei que a miúda ia achar piada... agora percebo que ainda é muito cedo!

      Eliminar
  2. been there... ;-) este ano já evoluiu... eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma data aproximada para a evolução para a fase seguinte?

      Eliminar
  3. já viu, já dançou, já cantou, já bateu palminhas... Panda is so 2 years old. O que vai estar a dar a seguir é o Disney!!! Princesa Sofia e Casa do Mickey Mouse (prepara-te desde já para a voz mais irritante de sempre: a do Mickey!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!