Acho que começo a ver a luz...



Já está quase tudo. Faltam dois presentes e acho que conseguimos cumprir o nosso objectivo: poucos presentes, por pouco dinheiro, para quem nos atura o ano todo sem nunca reclamar. Mas aqui, o que realmente me surpreendeu, é que afinal os especialistas têm razão (daaaah...)! Resolvemos fazer uma listinha e um orçamento. Parece básico, eu sei, mas até este ano fazíamos a lista, um orçamento mmmuuuiiittttoooo flexível e depois logo se via. Este ano as circunstâncias mudaram e por isso os planos também. Eu bem sei que estar a limitar os presentes que vamos dar a um preço é subverter as "regras" do espírito natalício mas, no mundo real, não é Natal todos os dias... Mas como estava a dizer, lá estabelecemos um limite para os presentes de Natal e procurámos encontrar coisinhas engraçadas. E aparentemente a dificuldade estaria aí mas... descobrimos uma loja pequenina com coisas originais, giras e muitas delas a um preço que se encaixava na nossa pelintrice (fica na rua da Escola Politécnica). Viemos de lá com presentes para avós, "sobrinhos", mães... Depois, uma das prendas que ficou a faltar foi paga com o dinheiro que fomos acumulando no cartão do Continente, a outra com uma oferta que estava estrategicamente à espera de ser reclamada num cartão de cliente e assim, ainda há margem (mas muito pouca) para as duas que faltam.
Conclusão, por aqui descobriu-se a pólvora: lista + orçamento + cartões + promoções + prémios = Natal feliz

Comentários

  1. vai correr tudo bem... beijo e um natal quentinho e doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus te oiça! Acho que não tenho fôlego para outro ano como este!

      Eliminar
  2. Não queres dizer o nome da loja para outros pelintras desta vida se açambarcarem da ideia? Este ano já não vou a tempo, mas quem sabe no próximo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja é a Quer (https://www.facebook.com/LojaQuer) vale a pena uma visita!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!