Hoje foi dia de fazer as contas do mês... E foi um exercício engraçado, daqueles de ir às lágrimas... não necessariamente por tanto rir... Mas como a vida são dois dias, o Carnaval 7 e o Natal está à porta toca a puxar pela cuca para dar a volta à coisa!
A casa:
Felizmente a nossa Piki ainda não tem discernimento para perceber que os pais são uns pelintras, por isso a decoração - home made, por alguém que tem duas mãozinhas esquerdas... Erva Cidereira para quando workshops para gente que não se amanha a fazer coisas giras? -, ainda não a vai envergonhar... Só temos de garantir que não há fotografias da coisa. Abençoado Pinterest que tem (em teoria) a solução para os nossos problemas e por isso entre pompons (podem-se usar pompons no Natal, certo?), quadros e velinhas alguma coisa irá acontecer!
Os presentes:
Tendo em conta que a minha família tem vergonha das parvoíces que eu escrevo (e com razão) e por esse motivo não passam aqui pela chafarica, posso fazer algumas revelações... Assim presentes, presentes, só leva o pessoal que nos tem salvo a vida (tios e avós da Sardanisca, vocêses soides os máiores) e mesmo esses levam coisinhas muito muito simbólicas... O resto da malta vai ter que encontrar o sorriso amarelo 37 porque vão receber presentes feitos por nós... Pois... Vamos lá ver se ninguém nos desamiga à conta da graçola... Mais uma vez, horas de pesquisas de Pinterest e chegámos a estas soluções...
Garantido é que, quer a coisa corra bem ou mal, daremos provas nosso esforço!
...sou só eu a achar que o Natal é a época mais stressante do ano?
Sinceramente ainda não comecei pensar no Natal. Mas também são muito poucas as pessoas a quem vou dar presentes, que isto não há cá pão para malucos e eu estou desempregada. Também sou viciada no pinterest e tenho um album só com coisinhas giras para fazer. Vá, mas não sejas tímida, podes mostrar-nos algumas das coisas que fizeres! :)
ResponderEliminarPrometo que sim! Quanto mais não seja para começar um álbum de fail no Pinterest!!
Eliminaro Natal torna-se mais stressante de ano para ano... não és só tu, acredita
ResponderEliminarAh bom! É que vejo o pessoal tão contentinho e eu a deitar fumo pelos ouvidos... Haja calma nestes dias!
EliminarOk, eu não stresso com o Natal. Mas só dou presentes a quem quero mesmo dar e, à excepção das crianças, são mesmo mais simbólicos que outra coisa. Que se lixem as convenções e expectativas alheias e viva o amor! :) :)
ResponderEliminarWorkshops são outro filme mas, numa tarde ou serão de trabalho em conjunto com um grupinho simpático, eu alinhava logo!
Tenho de adoptar a tua filosofia quanto a presentes... Se vires que posso fazer parte de um grupinho simpático diz!!
Eliminar