Closed captions



Contra todas as probabilidades, amancebei-me com um artista. E digo contra todas as probabilidades porque sou a gaja mais pragmática do mundo! Não tenho uma pinga de sangue artístico - aquele que nos faz ver coelhinhos e castelos nas núvens - a correr-me nas veias e tenho uma especial embirração pelos "artolas" (aqueles artistas muito alternativos e cheios de mania). Mas lá está, calhou-me um tipo cheio de jeito para as artes na rifa! Ora, o meu moço tem um talento especialmente apurado para juntar som e imagem e, tenho cá para mim, que a cena dele é fazer videoclips. O vídeo que aqui deixo foi feito para um amigo que é compositor aproveitando as imagens de Belfast mas, para além disto, há muito mais como se pode ver aqui e aqui e aqui... Mas o que eu gostava mesmo era de o ver fazer mais videoclips por isso, aqui fica a dica: caso conheçam músicos que queiram fazer um vídeo, digam coisas!

Comentários