Acho que tenho um problema...



Tenho uma panca por caderninhos. Sempre tive! Mas acho que agora estou a atingir todo um novo limite de loucura... Neste momento ando com três cadernos na carteira! TRÊS!!! Porquê?! Porque sou tola, obviamente, mas porque cada um tem uma função. Comecei com o azul para ter onde anotar as listas de afazeres diários (a maternidade deixou-me o cérebro em papas e a quantidade de coisas a fazer multiplicou-se por um milhão!). Mas depois, misturavam-se as coisas da vida doméstica com as do trabalho e isso está errado como toda a gente sabe e vai de arranjar o segundo caderno... Mas depois há o trabalho A e o trabalho B e não se podem misturar porque... coise... não podem... Vai daí tem que se arranjar outro caderninho e chegamos a este grau de loucura: para além do computador, do estojo (ui o(s) estojo(s)... esse é todo um outro mundo de insanidade mas fica para a próxima), as cenas da miúda ando com três cadernos na carteira. Vai-se a ver é por andar com perto de 20 quilos na carteira que volta e meia não me mexo! Há comprimidos para isto ou desisto já de ser uma pessoa normal?

Comentários

  1. Também tenho a pancada dos caderninhos. Se vejo um bonito não resisto. Mas nunca os uso, não tenho coragem. Ficam guardados só para colecção. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só não uso os que não consigo porque não tenho coisas suficientes para escrever neles... Mas é bom saber que não estou sozinha na loucura!

      Eliminar
  2. desiste já... até porque quem tem uma caligrafia assim tão bonita merece ter milhares de caderninhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim... mal escrevo alguma coisa no quadro tenho logo um coro de vozes: "oh professora, o que é aquilo que está ao lado do A?"... Mas obrigada!

      Eliminar
  3. adolescentes... não percebem nada de nada! :-) verdade, tens mesmo, mas a caligrafia mais bonita do mundo é a da minha mãe <3

    ResponderEliminar
  4. Ha uns tempos entrei em loucura e andava com um dossie na mala. Sim um dossie, com uma data de divisorias, agenda... afazeres em casa, afazeres no trabalho, shoplist.. e sei la mais o quê. Imagina varios caderninhos mas num dossie. E la andava comigo. Juro....

    [BLOG Desabafos e Coisas]
    [FACEBOOK]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dossier é muito à frente!! Dessa acho que nem eu me lembrava!! Muito bom!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!