Ainda sobre as listas de compras



Como tinha referido neste post, arranjei um sistema ultra complexo (aliás, os meus sistemas são sempre muito complexos... como esta outra solução para a reciclagem permite comprovar) para garantir que não me esquecia do que realmente fica a faltar em casa porque normalmente trago do supermercado sempre as mesmas coisas e ficam a faltar sempre as mesmas coisas... Tenho alguns 20 pacotes de natas para bolos, 30 latas de feijão frade e 18 pacotes de sal mas ando a rapar o açucareiro há semanas, os guardanapos são, durante grande parte do mês, feitos de papel higiénico e tenho de improvisar sempre que quero lavar roupa à mão. Assim, com quatro molas da roupa está o problema resolvido! Bem sei que esta não será uma solução digna da secção DIY do Pintrest e que muito provavelmente há um milhão de pessoas com esta solução toda quitada ou outras bem mais simples e práticas mas eu fiquei toda orgulhosa de mim quando dei conta que tinha tido uma ideia (o que nos dias que correm é raro)! Além do mais o facto de poder anotar logo o que está em falta tem-me ajudado bastante a ser mais eficaz nas idas às compras e saber onde estão os talões de desconto e qual a validade deles também me ajuda a, efectivamente, os usar!! E é isto! Guilhim Maria a "inovar" desde... há pouco tempo...

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!