quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ainda sobre as listas de compras



Como tinha referido neste post, arranjei um sistema ultra complexo (aliás, os meus sistemas são sempre muito complexos... como esta outra solução para a reciclagem permite comprovar) para garantir que não me esquecia do que realmente fica a faltar em casa porque normalmente trago do supermercado sempre as mesmas coisas e ficam a faltar sempre as mesmas coisas... Tenho alguns 20 pacotes de natas para bolos, 30 latas de feijão frade e 18 pacotes de sal mas ando a rapar o açucareiro há semanas, os guardanapos são, durante grande parte do mês, feitos de papel higiénico e tenho de improvisar sempre que quero lavar roupa à mão. Assim, com quatro molas da roupa está o problema resolvido! Bem sei que esta não será uma solução digna da secção DIY do Pintrest e que muito provavelmente há um milhão de pessoas com esta solução toda quitada ou outras bem mais simples e práticas mas eu fiquei toda orgulhosa de mim quando dei conta que tinha tido uma ideia (o que nos dias que correm é raro)! Além do mais o facto de poder anotar logo o que está em falta tem-me ajudado bastante a ser mais eficaz nas idas às compras e saber onde estão os talões de desconto e qual a validade deles também me ajuda a, efectivamente, os usar!! E é isto! Guilhim Maria a "inovar" desde... há pouco tempo...

1 comentário:

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!