Bem sei que já não há cu pachorra para a treta das corridas. Estou de acordo! Não há bicho careta que de repente não tenha descoberto o milagre contra todas as crises (financeiras, físicas, metafísicas...) e que encontre no acto de pôr um pézinho à frente do outro de uma forma mais ou menos rápida, todo um mundo de metáforas que giram em torno do "fugir de...", "ir ao encontro de...", superação e outras charopadas! Como pessoa "coerente" que sou, incluo-me nesse grupo. A coisa já não é de hoje, é bem verdade, mas não o posso negar! Queria ser muito à frente e dizer que estou nem aí para o físico e outras coisas muito cool mas não! Isto tudo para dizer que começa hoje o plano que me vai levar à Meia Maratona da Nazaré (a primeira prova que fiz na versão 7k). Se em Novembro vou conseguir papar os 21k ou não, isso já são outros 500...
Anda toda a gente a treinar para essa maratona. O Lobo já anda a dar no ginásio, mas temo não conseguir chegar a tanto (pelo menos por meios próprios). mas gostava muito, por isso, não desmotives. tens de ir em representação das amigas chincheiras.
ResponderEliminarAkra, olha que esta meia maratona é da Nazaré (que é a prova rainha das meias maratonas, porque se não estou em erro, foi das primeiras de Portugal e desde a primeira edição que tem um dedinho da minha família!) e não a de Lisboa (sei a que te referes quando dizes que anda toda a gente a treinar para isto!). Pois, para já a motivação é total... mas no próximo fim de semana o treino já conta com uma distância 10k... vamos lá ver se nessa altura o entusiasmo não esmorece! Conto contigo para a claque de apoio!
Eliminar