"Your body made children. You can put one foot in front of the other for 13.1 miles."



Bem sei que já não há cu pachorra para a treta das corridas. Estou de acordo! Não há bicho careta que de repente não tenha descoberto o milagre contra todas as crises (financeiras, físicas, metafísicas...) e que encontre no acto de pôr um pézinho à frente do outro de uma forma mais ou menos rápida, todo um mundo de metáforas que giram em torno do "fugir de...", "ir ao encontro de...", superação e outras charopadas! Como pessoa "coerente" que sou, incluo-me nesse grupo. A coisa já não é de hoje, é bem verdade, mas não o posso negar! Queria ser muito à frente e dizer que estou nem aí para o físico e outras coisas muito cool mas não! Isto tudo para dizer que começa hoje o plano que me vai levar à Meia Maratona da Nazaré (a primeira prova que fiz na versão 7k). Se em Novembro vou conseguir papar os 21k ou não, isso já são outros 500...

Comentários

  1. Anda toda a gente a treinar para essa maratona. O Lobo já anda a dar no ginásio, mas temo não conseguir chegar a tanto (pelo menos por meios próprios). mas gostava muito, por isso, não desmotives. tens de ir em representação das amigas chincheiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Akra, olha que esta meia maratona é da Nazaré (que é a prova rainha das meias maratonas, porque se não estou em erro, foi das primeiras de Portugal e desde a primeira edição que tem um dedinho da minha família!) e não a de Lisboa (sei a que te referes quando dizes que anda toda a gente a treinar para isto!). Pois, para já a motivação é total... mas no próximo fim de semana o treino já conta com uma distância 10k... vamos lá ver se nessa altura o entusiasmo não esmorece! Conto contigo para a claque de apoio!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!